1º Dia: Embarque 15 minutos antes dos horários marcados para empreendermos viagem para a Serra Gaucha. Durante a viagem parada técnica no Paradouro Cristal as margens da BR116.
Chegada em Carlos Barbosa para Visita ao Show Room da Tramontina e Cantina de produtos coloniais. Logo após visita a vinícola GARIBALDI e fabrica de trufas DEVORATA, com degustações.
Almoço no restaurante FENACHAMP. (Não Incluso)
Após o almoço Visita a Vinícola AURORA com degustação e logo após vamos para o Hotel.
Ao fim da tarde, Transporte até a FESTIQUEIJO. Retorno para o hotel as 22Hs.
2º Dia: As 07Hs Saída do Hotel para Passeio de Trem e Visita ao Parque Temático Epopeia Italiana.
Almoço em grupo no restaurante Sabor do Vale ou similar (não incluso)
À tarde faremos um magnífico passeio pelos CAMINHOS DE PEDRAS (Colônia São Pedro). Logo após empreenderemos viagem para Pelotas e se houver horário hábil uma paradinha para visitar o Shopping de Malhas de Farroupilha.
Itens inclusos:
INCLUSO NO PACOTE FESTIQUEIJO: Viagem em ônibus leito turismo, uma pernoite de hotel com café da manhã, um ingresso para a FESTIQUEIJO, ingresso para o Trem Maria Fumaça e descolamentos e visitas prevista no roteiro.
NÃO INCLUSO INGRESSOS EM LOCAIS DE VISITAS.