1° dia: Rio Grande / Pelotas / Florianópolis: Apresentação do grupo para embarque em ônibus categoria leito turismo dois andares da empresa KOPERECK, com guia acompanhante com destino a Florianópolis.
2° dia: Florianópolis: Chegada diretamente ao hotel com check-in previsto para as 14:00hs (acomodações em aptos duplos ou triplos). Restante do dia e noite livre.
3º dia: Florianópolis / Canasvieiras: Após o café da manhã saímos para passeio até a praia de Canasvieiras, praia preferida dos turistas por sua água calma e ótima infraestrutura. Retorno ao hotel à tardinha. Noite livre.
4º Dia: Florianópolis / Joaquina: Após o café da manhã iremos conhecer a linda praia de altas ondas Joaquina com suas famosas dunas que são consideradas as melhores do sul do pais. Em horário a combinar com o guia retorno ao hotel e noite livre.
5º Dia: Florianópolis / Praia dos Ingleses: Após o café da manhã partiremos mais uma vez para o norte da ilha onde iremos visitar a praia dos Ingleses. Um dos locais mais visitados do arquipélago. Em horário a combinar com o guia regressaremos ao hotel. Noite livre.
6°Dia: Florianópolis / Pelotas / Rio Grande: Após o café da manhã check-out no hotel para viagem de retorno a nossas casas, chegada a noite. Foi um prazer ter você conosco, até uma próxima viagem.
Valor: R$ 990,00 parcelado em até 10x nos cartões.
Gostou? Entre em contato
Pelotas
Rua General Neto, 915 - Centro
(53) 3028.1131
Rio Grande
Rua Marechal Floriano, 455 - Centro
(53) 3232.1017
Enviar depoimento
Envie seu depoimento parar adicionarmos ao nosso site.